Carnaval do Rio de Janeiro de 2020



Lá vem o Carnaval do Rio de Janeiro de 2020



Isso mesmo, o maior espetáculo da terra, não fique de fora do carnaval do Rio de Janeiro. No Carnaval do Rio de Janeiro as escolas de samba fazem a festa com o brilho e as cores das plumas e penas, o swingado da bateria com seu ritmo constante e frenético fazendo do momento único e inesquecível para quem está na avenida, tanto desfilando como assistindo o desfile do carnaval do Rio de Janeiro.

Já garantiram seus ingressos para os desfiles do carnaval 2020 do Rio de Janeiro no Sambódromo?

Nem precisa esperar mais. Já estão à venda os ingressos para o Carnaval 2020 do Rio de Janeiro, venha assistir os desfiles das escolas de samba do grupo especial e de acesso no sambódromo.



Venda de Ingressos para o Carnaval

A Merreu Ingressos é especializada na venda de ingressos para o Carnaval do Rio de Janeiro. Tem ingressos de Arquibancadas, Frisas, cadeiras de Pista, Camarotes, Longe e você pode adquirir seus ingressos com conforto e segurança, com cartões de débito e crédito em até 3X sem juros ou com 5% de desconto no pagamento a vista, isso tudo sem sair de casa, o melhor, a entrega é totalmente grátis para o Rio de Janeiro.

Veja atentamente a ordem dos desfiles do carnaval 2020, e escolha para qual dia irá comprar seus ingressos.




Desfiles Carnaval 2020