Ingressos para o Sambódromo

Ingressos para o Sambodromo

Ingressos para o Sambódromo

Ingressos do Sambódromo de Arquibancadas, Frisas, Cadeiras de Pista e Camarotes

Já está à venda os ingressos para o Sambódromo no Carnaval 2015 do Rio de Janeiro, são centenas de ingressos disponíveis, sendo eles: frisas, arquibancadas, cadeiras de pista e camarotes para todas as noites de desfiles com preços variados entre R$ 60,00 o mais barato e R$ 5.200,00 o mais caro.

Como Comprar Ingressos para o Sambódromo Carnaval 2015

Para comprar ingressos para o Sambódromo, é só se dirigir até a Loja de Ingressos para o Carnaval, que pertence a firma Merreu Ingressos. Os preços são bacanas e a firma é bem confiável, pois já está no ramo há mais de 20 anos, e tem um diferencial, a entrega dos ingressos é totalmente grátis para o Rio de Janeiro. Lá você pode comprar com cartões de crédito e ou débito, boleto bancário, transferências, depósitos, e ainda ganha um bom desconto no pagamento a vista.

A entrega dos ingressos do Carnaval 2015 no Sambódromo

Você pode receber seus ingressos do Carnaval 2015 de 2 maneiras, são elas:
- através de Sedex, com valor fixo para todo Brasil. Quanto estiver efetuando a compra, é só colocar no carrinho de compras, a entrega via Sedex;
- motoboy, que é grátis para o Rio de Janeiro, no ato da compra você informa que a entrega é através de motoboy. Muito simples comprar ingressos para o sambódromo com a Merreu Ingressos. Os preparativos para o Carnaval 2015 já está fervendo, garanta agora mesmo seus ingressos para o Carnaval do Rio de Janeiro, sem sair de casa.